
Olá Cartoleiros, Viemos Aqui Contar o que de Melhor teve em mais uma rodada do brasileirão.
Vasco 2 x 0 Santos : Com autoridade e sem correr riscos, o Vasco venceu o Santos por 2 a 0, no sábado, em São Januário. Os gols marcados por Douglas e Alecsandro resultaram no terceiro triunfo consecutivo e fizeram o time seguir na cola do líder Atlético-MG.
Sport 1 x 4 Atlético-MG : Em noite inspirada, com direito a golaço, o jovem Bernard, de 19 anos, comandou a goleada do Atlético-MG sobre o Sport, por 4 a 1, no sábado, na Ilha do Retiro, que manteve o time mineiro isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano, que saiu na frente e levou a virada, sofreu a segunda derrota seguida na competição.
Corinthians 1 x 1 Portuguesa : Depois de sofrer no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu melhorar após o intervalo e empatou com a Portuguesa, em 1 a 1, no sábado, no Pacaembu. Com o resultado, os corintianos melhoraram uma posição na tabela de classificação, pulando da 13ª para a 12ª posição. Já a lusa Mesmo com o empate entra no Rebaixamento.Palmeiras 3 x 0 Náutico : O nome de Obina entre os 11 jogadores titulares do Palmeiras só foi divulgado pelo técnico Luiz Felipe Scolari 40 minutos antes de o jogo começar. E foi justamente a surpresa na escalação que decidiu a vitória sobre Náutico por 3 a 0, neste domingo, na Arena Barueri. Com um gol e participação nos outros dois, o atacante ajudou o time a vencer e sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Internacional 4 x 1 Atlético-GO : A mudança surtiu efeito. A sacudida pretendida pela cúpula funcionou. Dois dias depois de assumir, Fernandão fez o que Dorival Júnior não vinha conseguindo. Neste domingo, com o ídolo, o Internacional voltou a vencer no Brasileirão: 4 a 1 em cima do Atlético-GO. Dagoberto, Elton, Fred e Jajá marcaram no jogo que reabilita o time e deixa marca positiva na nova era no Beira-Rio.
Cruzeiro 1 x 0 Flamengo : Com gol do atacante Borges, que não marcava havia mais de dois meses, o Cruzeiro venceu o Flamengo, por 1 a 0, neste domingo, no Independência, e conquistou a segunda vitória seguida e confirmou a reação no Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo, que sofreu o segundo revés, segue pressionado e ainda deixou o técnico Joel Santana na berlinda.
São Paulo 2 x 0 Figueirense : Não foi fácil, mas o São Paulo conseguiu uma importante vitória na tarde deste domingo contra o Figueirense por 2 a 0. Ademilson e Willian José, ambos atacantes reservas que atuaram desde o início por causa dos desfalques de Luis Fabiano, Osvaldo e Lucas, deixaram a sua marca e ajudaram o técnico Ney Franco a conseguir a sua primeira vitória no comando do Tricolor.
Botafogo 0 x 1 Grêmio : A estréia de Seedorf não ocorreu como a torcida do Botafogo esperava. Apesar dos 34.621 presentes no Engenhão, os torcedores voltaram para casa com um gostinho amargo na boca após ver o time ser derrotado pelo Grêmio por 1 a 0. O holandês teve atuação razoável, criando algumas oportunidades perigosas. Entretanto, não foi decisivo e viu o Alvinegro perder em casa pela terceira vez no Campeonato Brasileiro. Marcelo Moreno fez o gol da partida na etapa final.
Ponte Preta 1 x 2 Fluminense : O futebol esteve longe do esperado, mas o Fluminense aproveitou as chances que teve para vencer a Ponte Preta por 2 a 1.O gol da vitória foi marcado pelo atacante Fred, em cobrança de pênalti, aos 45 minutos do 2º tempo. Thiago Neves e Ferron completaram o placar. O resultado mantém a equipe do técnico Abel Braga na perseguição a Atlético-MG e Vasco no topo da tabela.
Bahia 2 x 2 Coritiba : Caio Júnior terá trabalho para acertar o Bahia nas próximas rodadas. O técnico, que observou sua nova equipe nas cabines do Pituaçu, viu o Coritiba reagir após sofrer 2 a 0, conseguir o empate e permanecer fora da zona de rebaixamento. Por outro lado, a equipe nordestina continua nas últimas posições por mais uma rodada. Os gols da partida foram marcados por Souza, Mancini, Everton Costa e Emerson.
Barcos e Caio Monteiro















