Nossa Liga


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Entrevista da Rodada - SM #2

                     
                                 Entrevista da Rodada
E aí galera do VCFC-SM estou aqui para fazer a Entrevista da Rodada , Rodada #2, e hoje vamos falar com o treinador do AC Milan o técnico Matheus Cunha .

Entrevistado : Matheus Cunha
Clube : AC Milan

Vamos lá :


1     1 O Campeonato começou bem dinâmico e seu time começou com uma vitória e um empate, o que você esperava do seu time para esse início ?
R = Eu não esperava tanto,pois o time não havia se ajeitado nos amistosos. O elenco vem me surpreendendo .


2 Na primeira rodada você conquistou um empate contra o poderoso     Barcelona do então técnico Ivan Wiliam , o que achou desse empate?
     R= Um resultado que me surpreendeu , e que me deu esperanças para todo o campeonato, pois empatar com o melhor time da liga não é pra qualquer um !!


  3 No jogo contra o Tottenham Hotspur você conseguiu uma bela goleada por 4 a 1 qual foram suas estratégias ?
  R = Prefiro não responder a esta pergunta, pois posso dar informações ao próximo adversário .


 4 Pra próxima rodada já tem alguma prévia,táctica ou espectativa?
 R = Sobre táticas, prefiro não responder . Mas para jogar contra um time como o Real Madrid, Tenho cuidado , mesmo não tendo um grande técnico .


 5 Logo na primeira rodada o AC Milan vem pegando grandes pedreiras como Real Madrid,Barcelona etc etc...  Como você espera lidar com isso ?
R = Eu acho que é um preparativo para todo campeonato, acho que temos que aproveitar todos os jogos, para acertar o time e torná-lo mais competitivo .


 6 Você acha que tem chances de brigar por um possível título na liga ?
Com certeza, não vejo barreiras na minha frente, nem que eu esteja dirigindo o Íbis !


 7 Quem você acha que pode estar com você nessa possível briga por título ?
R = Os principais seriam Barcelona e Paris Saint Germain , acompanhados por Internazionale , Chelsea , Manchester City e Borussia Dortmund .


 8 Quem você acha que foi seu melhor reforço para esta temporada ?
R = Comigo não tem essa de melhor ou pior, dentro de campo somos um time só, um conjunto .


9 Tem algum jogador que você não gostaria de ter negociado mais foi preciso ?
Com certeza Alexandre Pato , mas eu precisava montar um bom elenco , e nem tudo é sempre como a gente quer .


10 Você tem algum arquirrival para o qual não gostaria de perder jamais?
De jeito algum,não tenho arquirrival ou "rincha" com nenhum clube ou treinador.


Recado do Treinador Matheus Cunha : Desejo Boa Sorte á todos os meus adversários , que o melhor , mais preparado , e merecedor , vença !!




Queria agradecer ao técnico Matheus Cunha e desejar boa sorte a ele e a todos os treinadores do Game World !!!.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More