Nossa Liga


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Giro pela liga #3

Salve galera do Viciados Cartola FC-SM!!! vou agora fazer um giro pela liga depois do termino da terceira rodada da liga VCFC-SM com as grandes partidas a seguir:


1ª Divisão



Liverpool 1 x 0 Marseille
Liverpool vence Marseille depois de começar mal no campeonato com 1 derrota e 1 empate nos 2 jogos, mesmo com Olympique dominando o jogo.Com o Gol marcado pelo TEVEZ e grande atuação do goleiro do Liverpool, REINA eleito o melhor ta partida os Reds saem com a vitória.

Tottenham 0 x 2 Borussia
Com novo técnico Borussia vence o último colocado do campeonato, com gols de 2 ex jogadores do Barcelona antigo que time que o tecnico do Dortmund comanda, que são SONG ALEX SHÁNCEZ eleito o melhor da partida.


Barcelona 3 x 1 PSGBarcelona vence o PSG e assume a liderança que era do proprio PSG, com gols de INIESTA, eleito melhor da partida, XAVI e VILLA IBRAHIMOVIC pro lado do Paris Saint-Germain.


Real Madrid 0 x 2 MilanReal Madrid mais 1 vez vergonhoso!!! depois da derrota para o City na primeira rodada e agora faz isso. Com grande atuação de SISSOKO e MENEZ dá novamente a vitória para o Milan, que também é lider empatado com o Barcelona em número de pontos: QUE ISSO REAL!!!


Juventus 3 x 3 Manchester City
Juventus e City empatam em um jogo de muitos gols!!! Pro lado da Juventus marcaram P.HERNANDEZ, GAGO e BALOTELLI. Já pelo lado do City, DAVID SILVA, AGÜERO e BALE marcaram.

Bayern Müchen 3 x 1 Arsenal
Depois de ter perdido as 2 primeiras partidas Bayern vance e conquista seu primeiros 3 pontos. Com Grande atuação de RIBERY eleito melhor da partida com 1 gol marcado, ROBBEN e M.NIANG ambos com 1 gol marcado também garantiram a vitória para o Bayern, OSCAR fez de honra para o Arsenal.



.
Manchester United 1 x 1 ChelseaManchester United que estava 100% no campeonato só empata com o Chelsea e perde liderança pa o Barça, mas ainda tem o mesmo número de pontos,os gols do jogo sairam dos pés de FERDINAND pro United e do REUS pro Chelsea.


Internazionale 3 x 0 Valencia
Inter vence mais 1 e chega a 6 pontos, com show pra cima do Valencia, gols marcado por GOURCUFF que fez 2 e D.Milito que fez o outro.



2ª Divisão


FC Porto 1  x 0 Udinese Calcio
PSV 1  x 2 Lyon
Rubin Kazan 0  x 0 Sevilla
Lille OSC 0  x 1 SL Benfica
Atlético Madrid 0  x 3 Zenit
CSKA Moskva 0  x 1 Ajax
Villarreal 1  x 2 FC Twente
AS Roma 2  x 3 Shakhtar Donetsk


3ª Divisão


Dynamo Kyiv 1 x 0 Bayer Leverkusen
Borussia Mönchengladbach 1 x 0 SS LAZIO
SSC Napoli 2 x 3 Aston Villa
FC Schalke 04 2 x 2 Sporting de Braga
Fenerbahçe SK 1 x 3 US Palermo
Athletic Club 1 x 1 Sporting CP
Spartak Moskva 3 x 1 Bordeaux
FC København 2 x 2 Genoa CFC


4ª Divisão


Olympiacos 0 x 1 Galatasaray SK
KAA Gent 0 x 3 RCD Espanyol
Newcastle United 4 x 1 Celtic
ACF Fiorentina 2 x 2 Panathinaikos
RSC Anderlecht 0 x 1 Dinamo Zagreb
VfB Stuttgart 0 x 1 Cruzeiro
Werder Bremen 3 x 0 Málaga CF
Besiktas JK 6 x 1 FC Nordsjaelland


                                  Post efetuado pro Lucas Alexandre(Luquinhas)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More